quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Inglês

Sem eu saber começou ontem. Qd a vovó e a Titi Graça a foram buscar ontem á tarde disseram-lhes que ela estava na aula de inglês!

Qd chegou a casa vinha eufórica e a primeira coisa que me disse foi que tinha ido para o inglês, não se calou mais com isso até ir para a cama, e hoje de manhã voltou a falar na aula de inglês.

Estava verdadeiramente feliz... não me disse o que aprendeu, mas isso ontem tb não interessava nada visto ela estar tão feliz :)

***

A propósito do inglês, outro dia pediu-me para por um cd de inglês da Disney que tem e tinha q seguir com um livro de actividades... desenrascou-se muito bem, e sabia significado de palavras que eu não sabia q ela sabia, lol!

***

Já sabe contar em inglês há muito tempo, mas a semana passada veio ter comigo e começou a fazer os números com os dedos e dizia-me aleatoriamente que numero era em inglês... nunca lhe ensinei, apenas sabia contar em inglês, mas não sabia q ela sabia fazer a relação dos números. Ela estava no quarto e a contar pelos dedos descobriu por ela que número em inglês correspondia na realidade em português!