quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ela e o colégio

Ontem, pela primeira vez, qd a fui buscar não queria vir embora. Hoje pediu-me para ir buscá-la mais tarde.

As minhas deduções...

Este ano está a ser muito mais interessante para ela. Amiguinhas mais velhas, aprendizagens muito mais interessantes... só este ano já aprendeu coisas como:

-regiões de Portugal
-Meios de transporte
-Roda dos alimentos/pirâmide dos alimentos
-a escrever a data

Hoje qd a fui buscar quis-me mostrar o trabalho que tinha feito hoje (a pirâmide dos alimentos feita com colagens) e muito orgulhosa mostrava-me a data toda escrita por ela "21 de Outubro de 2009".

Há 2 dias atrás tb andava nas escritas dela e escreveu o nome dela e o meu 2 vezes, escreveu pai e pipi, e ia escrever Rafael, mas só escreveu o R e o L afastados para depois poder escrever as letras que faltava no meio porque depois já não lhe apeteceu escrever mais nada, mas o q eu achei muito giro foi o uso de cores intercaladas, principalmente nas palavras pai e pipi em que escreveu a 2 cores e as intercalava sem perder o fio á meada, achei muito giro - amanhã publico a foto!