domingo, 15 de março de 2009

O que a Joana e a Paula dizem

A Joana é uma auxiliar no colégio, não sei bem de que sala, mas deve ser dos mais pequeninos, pois não a vejo muitas vezes, geralmente cruzamo-nos qd vou levar a Bruna.

Na 3ª feira, encontramo-la na rua e ela meteu-se com a Bruna, depois disse-nos:

"Ela outro dia disse-me "a minha mãe tem um bebé na barriga", disse que preferia uma menina e depois disse "mas não me importo se for um menino, assim tenho carros e bonecas"

Ehehe!

Ela anda tão, mas tão envolvida com esta gravidez, q outro dia a Paula (educadora da sala dos 4/5 anos, com qm ela passa parte do tempo) me disse que durante uma brincadeira q estavam a fazer q todas as xs q a Bruna passava por ela dizia-lhe sempre qqr coisa sobre o irmão:

"que ia ajudar a mãe a tratar do mano... (e vai mais uma volta)... que lhe ia dar o leitinho... (mais uma volta)... que ia ajudar a mudar a fralda... (mais uma volta)... que lhe ia por a chupetinha..."

O máximo :)