segunda-feira, 9 de março de 2009

Aniversário do colégio 2

Havia um bolo lindo para os meninos e para os papás dos meninos.
Qd a fomos buscar fomos convidadas (eu e a vovó) a visitar a exposição das bonecas e a comer uma fatia de bolo com um copinho de sumo (ou água).

Entretanto, a Sara, a Ana Teresa e tb a Paula (educadoras) estavam por lá e iam falando com os paás e com os meninos... bom, a Bruna estava eufórica, não se calou um bocado e a certo ponto monopolizou as atenções para ela.

Falou tanto e tão bem de temas tão engraçados que a certa altura a Ana Teresa dizia:

"Não parece q estamos a falar com uma criança de 3 anos"

Fartaram-se de rir com o q ela lhes ia dizendo!

Lembrei-me de lhe perguntar à frente da Sara porquê q no colégio comia a sopa sozinha e em casa não... resposta:

"Porque a Sara e a Mariana pedem com respeitinho"

Foi risada geral.

Depois perguntei-lhe ainda porque comia arroz no colégio e não em casa:

"Porque o arroz daqui sabe bem, o de casa é intergral, aqui é normal... não têm dinheiro para comprar intergral" ( em casa de x enqd eu como arroz integral, ela provou e gostou muito, por isso não percebi a desculpa esfarrapada, lol e sinceramente tb não sei onde foi buscar a do não terem dinheiro para comprar arroz integral)

Depois ainda disse umas coisas engraçadas q tomei nota... disse que o lanche tinha sido iogurte mas...:

"Não gostei, tinha um sabor esquisito, sabia a queijo" lol Devia ter sido natural!!!

A comer a fatia de bolo do colégio, deixou mais de metade, entregou-me, disse que não queria mais e ainda explicou:

"não me doi a barriga, eu não sou esquisita... não tenho fome" explicação completa!!!!

E tantas outras coisas... até elas q já a conhecem bem, estavam ali derretidas a ouvi-la :)!