segunda-feira, 9 de março de 2009

A herança

Andava de volta do vuvu q estava no computador, às tantas diz-lhe:

"ò vuvu, quando morreres deixas-me isto (computador) pra mim?"

Já se anda a fazer à herança, lol!!!!

Como fiquei meia surpreendida com este pedido o "quando morreres, deixas-me isto" à noite perguntei-lhe:

Mamã: "porquê que é só qd o vuvu morrer?"
Bruna: "porque quando o vuvu morrer eu já sou grande"
Mamã: "Mas o vuvu depois já não vai estar cá"
Bruna: "mas eu depois mando-lhe um beijo mágico"
Mamã: "Para onde?"
Bruna: "Para o céu"
Mamã: "Para o céu? Quem te ensinou isso?" (nunca lhe disse q qd uma pessoa morre vai para o céu?"
Bruna: "Ninguém, aprendi sozinha"

Deve ter ouvido em algum lugar e diz q aprendeu sozinha, talvez na escola, embora qd ela aprende qqr coisa na escola diz que foi lá e que foi a Sara quem lhe ensinou... não sei, mas achei muito giro, principalmente o "beijo mágico"!