quinta-feira, 22 de abril de 2010

Preocupações aos (quase) 5 anos

Bruna: "mamã, eu já tenho uns pelinhos loirinhos na pipi. Quando for grande não quero ter pelos porque vou parecer um homem!"

Bem lhe disse que depois podia tirar como a mamã faz, mas ela diz q não qr, não qr ter pelinho nenhum nem na pipi, nem "debaixo dos braços".

***

Ontem tinha a barriguita ligeiramente dilatada, com um ar de "isto não devia ser assim" diz-me:

Bruna: "estou a ficar gordita!"
Mamã: "não estas nada filha, tens a barriga ainda inchadita dos gases"
Bruna: "mas está tão para fora!!!"

4 comentários:

Simão disse...

Está uma mulherzinha!

Anabela, Lara e Miguel disse...

duvidas de uma adolecente... bruna avançada!!

:)

Dinastia FilipiNHa disse...

É mesmo mulher!!!

Mas tem toda a razão, quem é que gosta de ter pelos?

Beijocas

Ps. As fotos de cowgirl estão lindas!

sotto le stelle disse...

:)

Um beijinhos com todo o meu carinho