domingo, 11 de abril de 2010

Aniversário do Tomás

Na 5ª feira informou-me q o Tomás fazia anos no dia seguinte e que ela lhe tinha prometido uma prenda - um io-io!!!!!! Disse-lhe q se tinha prometido tinha q ser ela a comprar com o dinheiro dela, pois só deve prometer aquilo que pode cumprir e disse-lhe que os ió-iós são caros:

Bruna: "ó mãe, então vamos ver outros brinquedos para rapazes mais baratinhos, tá bem?"
Mamã: "porquê?"
Bruna: "porque como vou pagar com o meu dinheiro...!!!!"
Mamã: "o que é q tem?"
Bruna: "Depois quando for grande não vou ter dinheiro para mim!"

LOL

Compramos um ió-ió na loja dos chineses, não sabia onde poderia encontrar um assim mais para o barato e à hora q era. Ela foi toda satisfeita e ele:

"agradeceu-me!" disse ela qd a fui buscar na 6º feira :)!

1 comentário:

Anabela, Lara e Miguel disse...

vaidosa??

pk sera???

acho que somos nós que as fazemos assim, lollll falo por mim que nao consigo resistir a muitas coisas para ela e depois....

bjs