quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sr. Pereira

A minha filha está apaixonadissima pelo Ricardo Pereira - diga-se de passagem que tem bom gosto!!!!

Outro dia chegou do colégio a dizer que tinha feito uma colagem e depois quis dizer-me um segredo:

"sabes, tinha lá a cara do Sr. pereira a sorrir e eu cortei e colei!" e depois olhou para mim com as mãos a tapar a boca com um sorriso envergonhado e com um ar de comprometida que eu achei girissimo.

***

Na 2º feira pediu-me para ver o "Perfeito Coração" eu disse-lhe depois de ter visto a apresentação na tv:

Mamã: "hoje vai ser triste, o Sr. Pereira vai-se separar da Leonor!"
Bruna: com o maior ar de contentamento "vai? Então eu vou ficar feliz!"
Mamã: "vais ficar feliz? porquê?"
Bruna: com um ar de qm sabe tudo "então, se a Leonor não gosta dele... ele tem que se separar!"

Estou feita, tem 4 aninhos e já tem um fraquinho por um actor, lol!!!! Na realidade o primeiro fraquinho dela foi pelo "Frederico" da Floribela, qd ela tinha cerca de 1 ano e meio... só visto, mal o rapazinho aparecia na tv, ela ficava tão sem jeito... ficava envergonhada, escondia-se, fugia, rebolava-se, sei lá... era o máximo.