quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A maminha da Bruna

Há muito tempo atrás começou a aparecer mesmo no mamilo da Bruna uma bolinha mto pequenina branca (tipo cabeça de borbulha). Na consulta dos 4 anos mostrei ao médico q me disse que não tinha qqr problema e q com o tp desapareceria.

Ontem chegou a casa a queixar-se q lhe doia o mamilo, qd o vi notei que a "bolinha branca" estava um pouco maior. Hoje para além de doer estava (está) vermelho. Liguei ao pediatra que me disse que é um ducto mamário entupido e que geralmente passa com o tempo, mas como ela está com dores (embora só doa qd toca) e vermelho ele deu-me o contacto de um cirurgião pediátrico para a observar e ver se era necessário tirar a "bolinha".

Liguei de imediato para o Dr. Carlos Nariz que tb me disse que seria um ducto mamário entupido e disse para passarmos amanhã nas urgências do S.João onde ele estaria e observaria a Bruna. Disse que devia ter uma inflamação q provavelmente iria ter q fazer antibiótico... fiquei mais descansada com estas explicações "mais simples", pois passa-nos logo outras coisas pela cabeça, de qqr maneira só amanhã é que fico mais tranquila!