segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Reunião com a professora

Fui hoje falar com a professora para saber como está a Bruna, além de ver o que ela faz em casa e acompanhá-la sempre, é sempre bom saber o que se passa realmente na escola (embora eu tivesse muito poucas ou mesmo nenhumas dúvidas sobre ela).

Foram menos de 5 minutos porque:

"ela está muito bem, não tem que se preocupar sobre absolutamente nada. Quer a nível do cálculo, da leitura, é muito rápida a fazer as coisas, muito responsável, está extremamente motivada, muito sossegada, não tem mesmo nada com que se preocupar, ela está mesmo muito bem!... só há uma coisa menos abonatória, é muito ansiosa"

E eu não sei que esta miúda é ansiosa? Acho que desde que escrevo neste blog (tinha ela 20 meses) que falo sobre isso. Diz a professora que qualquer coisa que ela não perceba de imediato, coisas mínimas, coisas sem importância é um drama para ela.

E pronto em menos de nada estava cá fora, com um sorriso ENORME nos lábios, toda orgulhosa da minha cria, não é que eu já não soubesse isso, mas é sempre bom confirmar e saber exactamente o que se passa na sala de aula.

Sem comentários: