domingo, 19 de setembro de 2010

A minha top model

6

Hoje, por acaso, na loja da Disney ela andava a experimentar tudo o q era sapatos das princesas com tacão e tb experimentou as botas da Hannah Montana, uma senhora q lá andava com a netinha começa a tecer-lhe elogios q até a mim me apanhou de surpresa, pois ela até nem estava a fazer nada de mais...

era cada um... dizia que ela era um espectáculo, que era demais, que servia para manequim, que tinha estilo, que tinha avontade, era desembaraçada... ao principio ainda pensei q ela estivesse a pegar/brincar com ela, mas não, qd virou costas comentava com o marido: "a miúda é mesmo demais!"

Ok, eu agradeço e BABOOOOOOOO!!!!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

:D é sempre bom ouvir falar bem dos nossos filhos!

a tua princesa é demais sim, uma bonequinha ;)

O Príncipe Duarte disse...

As fotos estao muito bonitas.

bjs

alice+duarte

sotto le stelle disse...

Lindaaaaaaaaaaaa:)

E o Rafael também:)

Tão bom uma amizade assim:)

Boa semana amiga e obrigada do fundo do meu coração:)

Beijinhos carinhosos

Cris disse...

Tão linda Inês :-)

E é tão bom ver uma amizade assim :-)

Beijinhos.

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Ficamos completamente babadas...e sim ela é super especial... :D

Beiiiiiiiiiiiijo grande

Ritinha disse...

Já há algum tempo que não vinha ver a tua princesa! Adorei, ela está um espectáculo, e o Rafael também! As fotografias que tiras têm sempre um toque profissional, gosto muito.
Beijinhos e parabéns

Anabela, Lara e Miguel disse...

ENTAO, NAO ACTUALIZAS?? JA SOIMOS 2!!

MUITOS PARABENS A MAMA... 34??!
1976 O MELHOR ANO!! 1976, 2005 E 2009, LOLLLLL
;)