segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ela


Não tenho actualizado o blog da minha pipoca maior. Mas a verdade é que nesta altura com 5 anos (físicos) diz cada coisa que me deixa babada, orgulhosa e feliz por ela ser quem é!

Tem os seus momentos de birras e típicos dos seus 5 anos (aqui sim, 5 anos), mas a maior parte das vezes é Uma menina muito muito crescida.

Anda SEMPRE agarrada ao mano, chegamos ao ponto de lhe ter q ralhar porque acaba por exagerar... mas é de uma meiguice extrema... ele tb a adora e está sempre aos beijos e abraços à mana!

Eu amo-a cada vez mais, é-me impossível explicar q desde que o Rafael nasceu o meu amor pela Bruna cresceu ainda mais... ela é o meu amor "Médio" como ela diz, o papá é o "grande", ela é a "média" e o mano é o "pequenino"! Mas na realidade ela é o meu amor grande, do tamanho do mundo... ela e o mano:)