segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sarau de Natal 2009

E no sábado foi o Sarau de Natal da minha princesa:)!

Correu bem, ela dançou 3 musicas e a última foi a mais especial e engraçada porque a vedeta não foi só ela mas tb o papá, que fez um trabalho muito bom, tendo em conta que aprendeu a coreografia 15 minutos antes de entrar em "palco", uma vez que não teve qqr hipótese de ir aos ensaios:)!

Aqui fica o vídeo... vejam até ao fim, é bastante tempo, mas tem as 3 danças. E o vídeo está um bocado tremido, foi o vuvu que filmou e ele treme um bocadinho :)!
>

6 comentários:

Eu e Ela disse...

Que doçura o vídeo dos manos :-)

Lindo mesmo :-)

A Bruna está um espectáculo no sarau. Adorei ver.

Beijo.

Lúcia disse...

LOL
A minha faz ballet classico e portanto as coreografias n sao tao " mexidas "

sotto le stelle disse...

Encantador ve-los juntos:)

A Rafinha também tem dança, mas não me parece que dance tão bem como a tua Bruninha.

Beijinhos carinhosos

sotto le stelle disse...

Ps. quer dizer, expressei-me mal, ela dança muito bem mas não decora a coreografia toda, e às vezes os gestos são meio descoordenados, lol

Anabela, Lara e Miguel disse...

lindos os manos... é tao bom ver esse amor inato e tao doce... tb estou a adorar esta nova fase!!

o sarau esteve muito bem!! parabens ao papa..:)

Ilidia disse...

É SEMPRE MTO BOM acompanhar os teus rebentos por aqui... e derreter cm o boneco de neve :)